Comitiva da Amazônia Care visita URIHIA na BR 319

Em recente visita, 22 de junho, a Urihia recebeu em sua base operacional na BR 319 km 150, a visita da equipe de marketing da Be Brasil, empresa apoiadora da associação, acompanhada de um grupo de convidados da Amazônia Care, iniciativa da Be Brasil para apoiar projetos voltados à preservação da Amazônia, para conhecer de perto o projeto de reflorestamento da entidade.

Além dos integrantes da Be Brasil, estiveram presentes a iInfluenciadora Mina Winkel; Barbara Martinez, colaboradora do site Yahoo (Vida/Estilo); André Aloi, editor de Cultura e Lifestyle Seções RADAR, 24H, BUZZ e AT WORK da revista Harper´s Bazaar e Natalia Guadagnucci, editora do Bonita de Pele.

O grupo acompanhou o Presidente da Urihia, Brigadeiro Volkmer, que os guiou por uma trilha dentro da mata virgem para que pudessem ver a floresta de perto, nas áreas piloto já plantadas pela Urihia, nos viveiros da associação onde são produzidas as mudas de espécies nativas e na área piloto com os tanques de criação de peixes.

A comitiva também visitou uma família das margens da BR 319 que será beneficiada com o projeto de reflorestamento da Urihia ainda neste ano.

Download WordPress Themes
free online course
download micromax firmware
Download Best WordPress Themes Free Download