Dia especial para a URIHIÁ, primeira entidade apoiada pela Amazônia Care

Na quarta-feira, 30 de março, estiveram na Urihiá o Secretário de Estado da Produção Rural do Amazonas (SEPROR),  Petrucio Magalhães e Tomás Sanches, Presidente do IDAM –  Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado  Amazonas, acompanhados de sua equipe técnica, para conhecer de perto o piloto do projeto de reflorestamento:  Urihiá Bio Amazônia.

Também estiveram presentes Julie Messias, Diretora de Ecossistemas da Secretaria da Amazônia; Fabrícia Arruda, Secretaria executiva Adjunta de Gestão Ambiental da Secretaria de Estado de Meio Ambiente do Amazonas; Carlos Cardoso, Representando o SEBRAE Amazonas; Fernando Ferreira Pereira, do Grupo Tapajós; e o Prefeito de Manaquiri/AM Jair Souto.

André Skaf e Adriana Feffer Skaf, fundadores do Amazônia Care, também participaram da visita acompanhados da equipe da Be Brasil.

Os visitantes foram recebidos pelo Brigadeiro José Hugo Volkmer,  Presidente da Urihiá, que conduziu a comitiva por toda a área piloto mostrando os trabalhos já executados pela associação até o momento. Primeiro, segundo e terceiro Setor juntos em prol da iniciativa que atua através do reflorestamento e regeneração de áreas desmatadas da Amazônia

Download Premium WordPress Themes Free
online free course