background-leaf background-leaf

Nosso trabalho

Iniciamos nosso trabalho atuando na BR 319 entre as regiões de Careiro Castanho e Igapó Açú, no estado do Amazonas. Mas nossa ideia é levar nosso projeto para várias outras regiões.
Entendemos que atuando no reflorestamento de terras já devastadas poderemos contribuir com o meio ambiente e ainda agregar com uma fonte de renda para os moradores da região.
Buscando os melhores resultados técnicos, estamos firmando parcerias com importantes atores, como Embrapa, IDAM, entre outros.
Futuramente a Associação também pretende apoiar os produtores na venda dos produtos, se organizando de melhor forma para garantir poder de venda.
Outro grande foco da Associação é contribuir com o repovoamento dos rios Igapó, Tupana e Castanho. Ainda estamos estudando as espécies de peixes da região e possíveis espécies passíveis de serem facilmente adaptadas.