Artista Sérgio Werle cria tela para URIHIÁ

Inspirado nos objetivos da Associação Pró-Amazônia URIHIÁ, de promover ações e projetos socioambientais, visando à preservação da flora e da fauna, a recuperação de áreas degradadas e o fomento ao desenvolvimento sustentável da Amazônia, com valorização e inclusão das comunidades locais, o estrelense Sérgio Werle cria tela exclusiva para a associação, que reflete a sustentabilidade possível entre o homem e o meio ambiente, num convívio harmônico: ser humano, floresta e fauna.

Atualmente o artista plástico Sérgio Werle, está pintando dois painéis gigantes nas paredes da antiga cervejaria Polar em Estrela. Mesmo antes de concluídos, os visitantes já fazem fotos da arte e elogiam o autor. Com inúmeros trabalhos produzidos, como restaurações e pinturas sacras em igrejas, painéis, quadros, além de ator de teatro, dançarino, escultor, vitrinista e figurinista, o artista é reconhecido e admirado no mundo das artes.

Pode ser uma imagem de ao ar livre

Download WordPress Themes
udemy free download