URIHIÁ recebe Prefeito de Manaquiri e comitiva

A URIHIÁ recebeu no dia 26 de março em sua sub sede da BR 319, o Prefeito de Manaquiri/AM Jair Aguiar Souto, acompanhado da Vice-Prefeita Maria Madalena Oliveira, do Secretário de Infraestrutura Jandeir Souto e da Assessora de Imprensa Simone Nascimento. O Presidente da Urihiá recebeu a comitiva que veio para conhecer de perto o projeto de reflorestamento da associação.

“ Vim me oferecer para ajudar, quero ser um voluntário na causa ”, foram as palavras do Prefeito após a explanação do Brigadeiro José Hugo Volkmer, presidente da URIHIÁ. Uma nova agenda já ficou acertada para abril na sede da prefeitura de Manaquiri, para detalhar e avançar na formalização da parceria da municipalidade no projeto. O Prefeito Jair, que também é o Presidente da AAM – Associação Amazonense de Municípios,  manifestou sua preocupação com os moradores das margens da BR 319, no trecho que pertence ao município de Manaquiri e se colou a disposição para auxiliar no que for possível no projeto, pois  entende que a sustentabilidade das famílias prevista no projeto da Associação Pró Amazônia Urihiá, é fundamental para fixar os munícipes na região e evitar o êxodo rural,  além de melhorar as condições de vida das pessoas do local.

(foto: Urihiá)

Download WordPress Themes