Categorias
Sem categoria

URIHIA e IDAM assinam Termo de Cooperação Técnica

Fotos IDAM

Foi realizada no dia de hoje, 11 de julho de 2022, a assinatura do TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA entre o IDAM e a Associação PRÓ AMAZÔNIA – URIHI A. O Termo de Cooperação Técnica tem por objetivo implementar ações voltadas para o aproveitamento e conservação da biodiversidade, projetando o modelo da bioeconomia, visando a Inclusão social e promover a melhoria na qualidade de vida dos agricultores familiares e produtores rurais localizados na BR 319, compreendendo os trechos KM 144 a 250, por meio do apoio à Associação Pró Amazônia URIHI A nos serviços de Assistência Técnica e Extensão Rural – Ater que serão realizados em parceria com o IDAM.

Fomentar e viabilizar serviços que promovam parcerias entre instituições, estimulando a elaboração de planos de desenvolvimento regional, assim como a formação de redes solidárias de cooperação interinstitucional, é de grande relevância para este IDAM, no qual vem contribuindo na promoção do desenvolvimento rural sustentável, centrado no fortalecimento das atividades agrícolas e não agrícolas, por meio de processos técnicos educativos/participativos que assegurem o fortalecimento da organização e inclusão social, a cidadania e melhoria da qualidade de vida de seus beneficiários, em consonância com o estabelecido pela Lei 12.188, de 11 de janeiro de 2010 (Lei de ATER), que institui a Política Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural (PNATER).

Pelo IDAM o Termo de Cooperação Técnica foi assinado pelo Presidente Sr. Tomás Sanches e pela URIHIA pelo Presidente da Associação Brigadeiro José Hugo Volkmer.

O Ato também contou com a presença da Engenheira Florestal Quênia de Souza Barros.

Download Nulled WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
Download Best WordPress Themes Free Download
Download Best WordPress Themes Free Download
free online course
download xiomi firmware
Download Nulled WordPress Themes
lynda course free download

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *