URIHIÁ tem reunião com IDAM

Em recente reunião, 15 de março, a UIRIHIÁ esteve com o IDAM – Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas, para dar andamento ao Acordo de Parceria que vem sendo construído desde meados do ano de 2021.

Participaram da agenda pela URIHIÁ, o Presidente, Brigadeiro José Hugo Volkmer, o Assessor Jurídico Samuel H. Gregory e a Secretária Executiva Miriam V. Destefani.

Pelo IDAM se fizeram presentes o Diretor Presidente Tomás Sanches, o Diretor Técnico Radson Rogerton dos Santos Alves; o chefe Departamento  de ATER Luiz Herval, e a engenheira florestal Quênia  de Souza Barros.

fotos: Kevyn Souza/IDAM

Na reunião foram abordados aspectos da contextualização e funcionamento da URIHIÁ; da área de abrangência dos projetos da entidade com aspectos socioeconômicos e ambientais; a regularidade fundiária e ambiental da área de abrangência; possíveis cadeias produtivas a serem implementadas; suporte do IDAM; plano de trabalho e cronograma para assinatura do acordo.

Para o desenvolvimento do Plano de Trabalho o IDAM já agendou a primeira visita na sub sede da URIHIÁ na BR 319 para os dias 29 e 30 de março.

Download Premium WordPress Themes Free
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=